Starbucks Cof - Cof.

O lance é o segunte, quando você vai à uma loja que vende cafés, você ralmente não espera que todos lá estejam acordados não é?
Pois bem, estava no shopping com uma amiga, quando senti que realmente ia cair no chão. Não, não estava passando mal, eu estava com sono. Falei que ia ver uma coisa em uma loja e andei praticamente rastejando pelo chão polido do shopping até chegar na cafeteria Starbucks(naquela hora o letreiro verde parecia roxo pra mim).
Fiquei um tempão esperando a fila andar três milímetros, não resisti, a fila estava tão extensa e o balcão tava bem na minha frente...tentei me distrair com a tabela de preços, mas aquilo era tão chato que simplesmente dormi lá dentro.
"Próximo!"- uma mulher gritou.
Acordei com um susto, quando olhei para frente percebi que quilômetros me separavam da atendente. Andei o mais rápido que pude , mas as pessoas já tinham notado meu cochilo e provavelmente estavam me chingando.
Eu não estava mais com sono, mesmo assim fui forçada a comprar alguma coisa, se não comprasse, as pessoas da fila iam ficar bravas, bem bravas. Acredite, você não quer ver pessoas sonolentas com raiva, principalmente quando estão em uma fila para comprar café.
"Um Frappuccino de Baunilha, por favor."
Fui esperar meu pedido em um balcão separado, quando meu pedido chegou eu enguli metade do que tinha no copo em uma chupada de canudinho só.
Aquilo congelou meu cérebro e pior de tudo me fez engasgar comecei a tossir, tossir muito, muito mesmo quando meu ataque parou, percebi que estava tossindo na cara da mulher do café, ela me olhava com um ódio mortal.
Morri de vergonha e então fiz a coisa mais apropriada par a situação, me desculpei, não, tentei lipar a cara dela, não, só joguei um guardanapo na cara dela e corri, o máximo que minhas pernas aquentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário