Tias da Cantina Maléficas.

Na segunda, percebi a real intenção das tias da cantina:
"Oi tia, eu quero um hot - dog , por favor"
Como já perceberam meus hábitos super sáudaveis pela manhã, vamos continuar:
"Claro, são R$ 3,00."
"Nossa tia, por que tá tão caro assim, semanna passada tava mais barato..."
"Aham."- na língua das tias da cantina aquilo significava:
"Fim de papo."
Eu entrego o dinheiro para ela, e ela me entrega meu glorioso sanduíche...bem nem tão glorioso assim:
"Tia que troço preto é esse?"
"Queimado."
"Você nem olhou!"
"Aham."
"Tia, tá estragado"
Como eu sou pouco escandalosa metade das pessoas da fila/amontoado de pessoas com fome olharam pra mim.
"Aham."
"Quero outro."
"Próximo!"
Uma mulher gor...Grande entra no meio de mim e de um garoto, adivinha o q ela pede:
"Um hot-dog."
E a tia ainda dá um hot-dog perfeito pra ela. Imaginei meu hot-dog assim.
A mulher abaixou para amarraro cadarço, a oportunidade do ano. Troquei as cestinhas.
Quando a mulher levantou fiz o favor de correr, só consegui ouvir:
"Meu hot-dog está estragado, moça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário